Como encomendar
A PROCASA disponibiliza uma loja online no seu site, a PROLOJA, disponível para o público em geral.
Quando efectuar a sua primeira compra online, terá de fazer um registo no qual irá definir uma palavra-passe secreta à sua escolha, que terá de introduzir sempre que efectuar uma encomenda.
Nesse registo ser-lhe-ão pedidos os seguintes dados: nome, apelido, e-mail, NIF, telefone e morada.
Após fazer este registo, sempre que efectuar uma compra terá de fazer o seu login com o endereço de e-mail do registo e a palavra passe que definiu.
Preços
Os preços apresentados na loja online incluem o IVA em vigor. Os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Como pagar
A PROLOJA disponibiliza três formas de pagamento: por transferência bancária, por referência multibanco ou por MBway.
Para a sua transferência bancária
NIB 0035 0572 0000 0748 9300 6
IBAN PT 50 0035 0572 0000 0748 9300 6
Portes de Envio
1.a) Portugal (Continente e ilhas)
Os portes de envio serão gratuitos para encomendas de valor superior a 15,00€ (quinze euros) e terão um custo de 4,99€ (quatro euros e noventa e nove cêntimos) para encomendas de valor menor que 15,00€ (quinze euros).
1.b) Outros destinos – Por orçamento. Por favor contacte-nos.
Entregas
As encomendas feitas online serão entregues através dos CTT ou transportadora, para a morada indicada pelo utilizador no acto da encomenda. Esta morada pode ser diferente da morada do registo inicial do utilizador.
A PROLOJA só despachará a encomenda após a confirmação do pagamento. No caso do pagamento por transferência bancária, bastará o envio do comprovativo da transferência.
Caso haja indisponibilidade de algum dos artigos encomendados, a PROLOJA informará o utilizador da ruptura em causa e o valor correspondente ao(s) artigo(s) em falta será devolvido ou o artigo trocado por outro, consoante a opção do utilizador/cliente.
Trocas e Devoluções
A PROLOJA tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e com a satisfação dos seus clientes.
Terá 15 dias para trocar ou pedir o reembolso dos seus artigos. Para que haja lugar à devolução é necessário anexar o talão de devolução ao(s) artigo(s), existente na parte de trás da factura.
Deverá efectuar a devolução através dos CTT para a morada seguinte: PROCASA Sociedade Europeia de Representações, Lda Avenida de Sintra, nº 808 2754-520 Cascais.
Após recepção desta nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento e ao reembolso do valor respectivo ou, caso se trate de uma troca, ao envio do novo artigo.
Caso em que o pagamento seja concretizado, e a PROLOJA necessite proceder a um reembolso (cancelamentos a pedido dos clientes, rutura de stock..etc), o mesmo será transformado em crédito caso o pagamento seja feito via Multibanco ou MBWay; e será reembolsado por transferência bancária caso o pagamento tenha sido feito desse modo.